Mensagens e Frases De Amor

                                                            icons1.gif

Asas

Somente o Amor 

Amor Perfeito

Falar de Amor

Descobrir o Amor

Ouvir Estrelas

Sonho e Amor

Caminhada

Os Sentimentos

O Amor Fraterno

Um Grande Amor

Pensamentos

Sonhos…

O Anjo do Amor

Fé, Esperança e Amor

Só queria ser um Anjo

Amor maior

Te amo muito…

Busca

Anjo Amigo

Nunca deixe de amar

Ama-me por amor somente

Eu te amo

Se…

Esperança num Sonho

Cumplicidade

Sempre te amar

Feliz por te conhecer

Promessa de Amor

Saudades

Só mais uma vez…

Viver é amar você

Conquista-me

O milagre do amor

O Amor

Sinônimo

Feito Poesia

à você

O amor é…

O Amor é algo que…

Sei que é Amor…

Amar

Renascer na Solidão

Fui amada

Junto de você…

Te Amar…

Amar

Você…

Amor

Sentimentos

Amor II

Sei

Marca de uma Lágrima

Amar Você

Recadinhos e frases de Amor

A fim de você…

Se eu…

A coisa mais linda

Você!!!

Coisas Belas…

Se por um instante…

Amo você!!!

Se tua vida…

As rosas não falam

Aluga-se um Coração

Amor virtual

O que sinto por você

Bom dia amor

Você é especial

Felicidade!

Ah, esse amor!

Meu Amor…

 Tudo que Sinto

Sempre te amar

Meu Amor2

Tudo que preciso

Aperte meu coração

Só você…

Prova de Amor

Te Amo

   
Leave a Reply

